23 maio 2017

Resenha play the contour

Hey Guys !
Pois é galera, to voltando com tudo adoro resenhas de produtos que estou usando no momento e essa paleta de contorno já estou usando a um tempo e gostei muito dela, ela traz uma boa cobertura no rosto sem contar que ela e fácil e também em pó.


Essa paleta eu comprei dando uma volta na 25 de março e gostei muito ela e pratica pois não uso aquela maquiagem que fique muito na cara então sempre apos passar a base venho com o contorno.

a única coisa que tenho a dizer sobre ele e que se você não finalizar a maquiagem com fixador ela sai fácil se o rosto estiver muito seco, no meu caso começo a passar em quanto a base esta secando na pele assim ele não sai fácil.

Bom! Espero que tenham gostado do post fiquem ligados que vem mais por ai beijos.

 

2 comentários:

  1. Ando querendo uma paleta de contorno também, então gostei da dica!
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo