Hey Mens !
Gente li este livro e adorei não só gostei, fiquei muito curioso para saber ate onde o ser humano pode chegar para se tornar o centro das noticias e ate onde a ambição pode te levar.


Momentos que Andressa não fica muito feliz com essas lembranças, uma garota que sempre vivia na intensidade da vida sempre se vendo em frente de riscos e constrangimentos. Ela conta como foi sua infância e sua relação com sua mãe, o sofrimento por não ter a atenção de um pai ao seu lado e pelo abuso sexual que ocorreu quando ela ficava na casa de um casal de idosos algo assim é de marca a vida de uma pessoa no caso dela este abuso a perseguiu por muito tempo apos a mulher do abusador descobrir e não revelar isto a ninguém, com um tempo Andressa descobriu que uma prima sua que também era cuidada pelo casal também tinha sofrido com abusos.
Ela conta sobre sua adolescência conturbada com rebeldia o uso de cigarros e a chance de conhecer o próprio pai com uma grande oportunidade de o conhece lo mais as expectativas foram erradas.
Oque todos veem e que é difícil ser relatado hoje em dia foi quando ela começou a se prostituir pela fato não contas e mais contas estarem sendo acumuladas e ela não ver outra saída, como era tímida no começo em uma casa bem conhecida e o uso de drogas que com o tempo foram aumentando.
Com uma vida repleta de riscos e abusos para sobreviver no meio de ambição Andressa se torno famosa e com isso veio o vicio de sempre estar na mídia fazer oque era possível para estar na capa das revistas sendo comentada por programas de fofocas. Ela também conta como passou a ter fé quando teve internada em estado grave por aplicação de hidro gel e como a fé de seus familiares conseguiu ajuda la para retornar do coma e ter sua segunda chance de ser uma pessoa diferente.

Bom galera esse é só um resuminho Bem básico, você não leu ainda corre e me diga oque você achou ? Beijos 


11 Comentários

  1. Hey, Nicolas!

    Eu não sou fã de livros (auto)biográficos.
    Conheço a Andressa da mídia e sei que ela passou por muita coisa, mas não tenho vontade de ler o livro, não.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Definitivamente não curto livros autobiográficos. Com certeza a Andressa tem muita história pra contar, mas não me interessa nem um pouco. Espero sua próxima indicação :)
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiii, tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra em si não despertou meu interesse, mas parabéns pela resenha que ficou um arraso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. Oi! Já ouvi falar desse livro e já vi ela contando sobre sua história, mas sinceramente ela não pressiva escrever um livro se a vida dela já é aberta... Mas eu respeito e muito, vi na mídia o quanto ela sofreu. Pode-se dizer que ela é uma vencedora.

    Ótima postagem.
    Atenciosamente Um baixinho nos Livros.

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Não sou fã de ler autobiografias.
    Mas achei bem interessante todo o processo pelo qual Andressa teve que passar e como ela lidou com tudo isso.
    É perturbador vermos até que ponto uma pessoa pode chegar para ser o centro das atenções.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Não sou fã de ler autobiografias.
    Mas achei bem interessante todo o processo pelo qual Andressa teve que passar e como ela lidou com tudo isso.
    É perturbador vermos até que ponto uma pessoa pode chegar para ser o centro das atenções.

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu gostei do enredo, mas não é o tipo de leitura que eu estou procurando no momento. Gostei muito da capa da obra, achei bem bonita.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  8. eu acredito muito em redenção e em mudança interior mas sinceramente o livro dela não é uma leitura que eu faria...

    ResponderExcluir
  9. Olá!
    Não curto biografias, por isso não leria esse livro.

    http://www.mundoinvertido.com/

    ResponderExcluir
  10. Já li o livro de Andressa, e realmente é um livro que faz você pensar em tudo na sua vida. Ela traz grandes dilemas em suas histórias.

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Não curto biografias, mas algo me diz que isso aí está mais para ficção.
    Enfim não é algo que eu iria ler.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir