Hey Mens !
Pra galera que adora se maquiar e cobrir as imperfeições, a minha sobrancelha ela tem algumas falha e comprei esse lapis com grandes duvidas, mas arisquei e comprei.


Assim que usei a duvida foi tirada adorei o produto pois eu consegui usar de forma que não mostra que estou com algo na sobrancelha, ele é em po e se voce passar com cuidado
ele fica cinza se quer mais forte ele fica bem pretinho.

essa é minha sobrancelha antes de usar o lapis ele no meio é bem coberto mais em alguns lugares tem falhas ou poucos pelinhos


Agora com o lapis vocês podem ver que ficou bem mais marcadinho e onde os pelinhos são poucos eu dei uma melhorada e onde eu tenho uma falha consegui dar uma disfarçada bem natural, então super indico eu comprei no Aliexpress vou deixar o link para vocês

Bom Pessoal, espero que vocês tenham gostado
comentem aqui quem ja usou e ate a próxima !


2 Comentários

  1. Adorei o lápis, acho que vou comprar!!
    Segui o blog :D

    Salty Sugar
    https://saltysugar16.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwnt muito obrigado Cátia que voce tenha muito sucesso

      Excluir