Hey Guys !!!!

Bom galera demorei mais voltei, e hoje venho trazer a vocês a minha opinião sobre este produto ele vem em uma embalagem de 250ml, esta louco pra poder falar com vocês e escrever sobre oque eu achei, então vamos la !

Descrição do Fabricante:
A linha Silicones Especiais foi desenvolvida com 2 silicones de alto peso molecular que combinados com a exclusiva KELMATRIX penetram profundamente nos fios, restaurando a fibra capilar e tornando os cabelos altamente hidratados e saudáveis.
Modo De Usar: 
Apos lavar e condicionar os cabelos, aplique o defrizante com filtro solar pré e pós escova por toda a extensão dos fios. Apos aplicação faca de maneira habitual o processo de secador, escova e prancha. 

O Que Eu Achei: 
É um otimo protetor termico alem de cuidar dos fios do meu cabelo deixou eles totalmente comportados, o frizz do meu cabelo acabou e achei muito por por que meu cabelo estava ficando detonado e ressecado, o resultado foi otimo e sim, super recomendo.

Bom pessoal, acabamos por aqui espero que tenham gostado !
  Um Grande Beijo !


Deixe um comentário