Hey Guys !

Galera vocês sabem o quanto é ruim ter manchas de acne e sol no rosto, resolvi acabar com o meu pequeno problema que é algo que me incomoda muito !
Passei na Pro-Corpo Estetica e fiz uma avaliação, gente foi muito bom tirei todas as minhas duvidas em relação ao peelling e acreditem não é ruim eu adorei, a vendedora quanto a doutora foram uns amores comigo todas as duvidas que eu tinha elas tiraram e confesso estava com um certo medo mais ao conversar com elas fiquei bem mais tranquilo e fiz a sessão.
O peelling químico é um tratamento que são aplicados ácidos sobre a pele, esses ácidos ajudam a retirar a camada da pele morta e promove o crescimento de uma nova camada de pele mais lisa,elástica,suave e fresca.

sai da clinica com o peelling aplicado ele em pele morena fica parecendo que estou de base cobrindo bem toda a pele do rosto, apos o tempo que tenho que ficar com o peelling aplicado lavei o rosto normalmente e meu rosto já começou a mostrar resultados.
Apos três dias meu rosto parou de descamar e percebi que muitas manchas escuras tinham clareado e algumas peles mortas que me incomodava bastante tinha diminuído, gente ainda faltam 4 sessões e a cada uma mostrarei para vocês o resultado de todo esse processo e espero que vocês gostem.

Um Abraço, ate a próxima :)


Deixe um comentário