Hey Mens !
Hoje venho compartilha os meus favoritos da nossa blogsfera, vou mostrar pra vocês meus favoritos 
de cada rede social que mais uso no meu caso 3.

Youtubers 

Os meus tres favoritos são pelo fato de sempre trazerem algo que eu goste muito seja de assuntos do dia a dia, a tutoriais,resenhas e etc.
Qaundo to em casa e tenho um tempo sempre vou no canal dos três pra ver aqueles videos loucos ou emocionantes.


Arth Jesus 
CanalArth Jesus


Hiago Berry
Canal: Socializando



Alef Cauê 
Canal: Um Container



Blogueiros

Os blogs favoritos são por trazerem conteúdos diferenciados como tendencias no mundo da moda masculina,oque a de novo ou ate mesmo uma boa resenha de produto que posso precisar.


Junior lima 
Blog: Junior Lima



Alex Cursino
Blog: Moda Sem Censura



Gabriel Ferreira
Blog: Eu Gabriel Ferreira


Instagram

Os Estilosos look sempre compartilhados no instagram e a melhor opção quando estiver com uma duvida de como se vestir e esses meninos arrasam nesta matéria.


Luciano Maia
Insta: @luhmaiia87 

Felipe Duartt
Insta: @felipeduartt_ 


Fabiano Gomes
Insta: @ocarafashion

Bom Brothers, essa é a turma que estão sempre nos meus favoritos você tem algum nos seus favoritos comente aqui vou adorar ver sua resposta.
Até a próxima !


Categorias:

27 Comentários

  1. esses posts são gostosos porque fogem dos comuns que a gente ta acostumado a assistir ou ler, conhecer novos blogs é tão gostoso
    jessicalorena.com

    ResponderExcluir
  2. Isto é verdade Jéssica alem da troca de experiencia mesmo assistindo vejo algo novo que sempre temos que melhorar ou mudar,acrescentar e etc.

    ResponderExcluir
  3. Mas gente, olha eu ali em cima. Estou apaixonado pelo seu blog, não pelo fato de ter me mencionado, mas pelo fato de ter um conteúdo relevante e legal para acompanhar. Já coloquei nos meus favoritos.

    ResponderExcluir
  4. :) muito obrigado fico feliz por voce ter gostado !

    ResponderExcluir
  5. Olha só quem esta ali! haha :D
    Muito obrigado por ter me mencionado na sua lista, fico feliz que goste do meu conteúdo!
    E claro, meus parabéns pelo seu blog, um sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Tive conhecimento hoje da matéria e posso garantir que estou extremamente feliz por estar nela! Bora acompanhar sempre <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz por terem gostado ! é extremamente feliz por terem gostado.

      Excluir
  7. Só agora eu percebi que não acompanho nenhum blogueiro ou youtuber homem. Que estranho. Acho que ainda são minoria. rs Vou tirar um tempo e ver os que você citou. :)

    Beijo!
    Caroline nas Nuvens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Caroline !
      tenho certeza que vai adorar, acho bem legal quando blogueiras e blogueiros enteragem :)

      Excluir
  8. Já conhecia o canal do Alef, mas os outros eu ainda não conhecia, vou visitar os blogs e os canais agora mesmo!
    Adorei esse post! É sempre bom conhecer blogs novos!
    Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ouwnt muito obrigado Clara fico feliz por gostar !

      Excluir
  9. Obg, mas obg mesmo. pois eu nao conhecia nenhum canal ou blog masculino. E eu estou apaixonada por todos. rs

    ResponderExcluir
  10. Eu só conhecia o Alef e o Hiago e confesso que adoro o perfil deles, são muito estilosos :)
    Vou conhecer os outros HAHA

    ResponderExcluir
  11. Adoro conhecer novos blogs e o instagram mesmo destinado ao público masculino me inspiram varias vezes nos feeds

    ResponderExcluir
  12. Adoro conhecer novos blogs e o instagram mesmo destinado ao público masculino me inspiram varias vezes nos feeds

    ResponderExcluir
  13. Eu ja conhecia o canal do Alef, é sempre bom conhecer novos,ums otima dica gsroto vaidoso :)
    Http:// rapunzeldesalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Eu ja conhecia o canal do Alef, é sempre bom conhecer novos,ums otima dica gsroto vaidoso :)
    Http:// rapunzeldesalto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. eu já conhecia o Alef, os outros ainda não vi. ahah vou procura sobre eles, adorei todos beijos

    ResponderExcluir
  16. Amei o post, adoro o Hiago Berry hahahaga, amei seu blog parabéns.

    ResponderExcluir
  17. Adorei o post menino, super diferente :) E eu acho muito legal indicar blogueiros(as) e youtubers, pois assim todo mundo cresce junto em seus respectivos trabalhos ^^ Isso é muito amor na internet! yeeeh ~ Parabéns e sucesso!
    Beijinhos com amor,
    Pequeno Mundo de Sarah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Sarah acho sempre bom compartilharmos os blogueiros que gostamos que estão começando a crescer isso é muito importante :)

      Excluir
  18. Muito interessante seu post e a iniciativa de compartilhar as indicações. Com certeza, vou lá conhecer e conferir o conteúdo deles !!! Muito sucesso, bjoo

    http://lorenacaribe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir