23 fevereiro 2016

Resenha: Multi Acao

Hey, Guys!
Trago resenha sobre o Creme Reconstrutor e a Progressiva da linha Multi Ação,
Usei os dois produtos é tenho meus pros e contras, pois o reconstrutor é ótimo adorei o efeito que ele deu no meu cabelo alem de reduzir a queda e tirar aquela sensação de cabelo pesado, ele é super cheiroso e o resultado começa a aparecer a partir das primeiras aplicações.
A progressiva por ser sem formol não me trouxe um resultado muito eficaz mais é muito bom também meu cabelo realmente é cacheado e ele trouxe um ar de um cacheado mais modelado, achei super fácil a aplicação do produto consegui fazer tudo eu mesmo pois o modo de uso é bem fácil demorei em torno de 1 hora e apesar de ser fraco o resultado foi ótimo, não danificou meu cabelo como eu esperava a progressiva começa a dar um resultado melhor apos a segunda aplicação mais dou meu like.
Bom pessoal espero que tenham gostado,e ate o próximo post.
Beijos.

2 comentários:

  1. Que legal! Não conhecia!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo