05 janeiro 2016

Tag: Metas 2016

Olá Meninos & Meninas !
Bom este ano é tempo de arriscar então, estarei colocando todos os meus principais objetivos que eu pretendo estar fazendo esse ano. Pensei muito e percebi que eu gosto de planos "hahaha"
Então vamos la grandes parte dos objetivos e entre outros são coisas que estou pensando fortemente sobre o blog e carreira.


1. Equipamento melhor para o blog
2. Cenário para gravar videos
3. Mudança geral de estilo
4. Não abandonar o blog 
5. Tratamento contra a acne
6. Fazer cursos para aprimorar minha carreira
7. Ser mais organizado financeiramente
8. Viajar
9. Ter mais seguidores 
10. Criar mais projetos

Estas são as metas básicas para 2016, bom espero que deus me acompanhe nessa longa jornada e que eu consiga completar todas elas, então fiquem ligados que meus passos são seus passos e todos cresceremos juntos.
Beijao 

12 comentários:

  1. Minhas metas também se resumem muito ao profissional, ao blog e tudo mais, é uma coisa que eu gosto de fazer bastante, por isso acho legal investir.

    Abraços!

    http://umaleituraqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vai dar tudo certo Nicolas com fé em Deus, boa sorte á você!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Investir no blog também é uma das minhas metas para esse ano! Tomara que você consiga conquistar tudo o que quer rs.
    Abraços <3
    http://www.aolhardeumgaroto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Também tenho blog e minha metas são bem parecidas com as sua, acho que o segredo e dedicação mesmo!!!
    aproveitando para também lhe convidar para conhecer e participar do meu blog http://penteadeiradaanapaula.blogspot.com.br/
    espero que goste

    ResponderExcluir
  5. Olá Nicolas, compartilho do seu desejo de pôr em prática várias dessas metas, como por exemplo as de número 2,3,7 e 9.
    Sucesso.

    www.vinysummer.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!!!
    Espero que consiga alcançar todas as suas metas!
    Gostei imenso do post, tenho a certeza que vai ter muito sucesso no seu blog!
    Já sou sua seguidora!
    Será que podia espreitar o meu blog? Obrigada!
    Um Grande Abraço diretamente de Portugal!
    Margarida Ferreira
    vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Ola pessoal !
    Obrigado mesmo pelo apoio, estou muito feliz por me acompanharem e estou acompanhando o blog de todos ^~

    ResponderExcluir
  8. Realmente é preciso arriscar! Também fiz minha listinha de metas, espero conseguir cumprir todas, assim como espero que você também cumpra as suas! Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Nossas listas estão bem parecidas kkkk
    Esse ano vamos trabalhar muito para melhorar o blog o/

    ResponderExcluir
  10. É preciso ariscar, afinal um sonho sempre pode se tornar realizadade :)

    ResponderExcluir
  11. Boas metas! Tenta cumprir o máximo que puder, sempre podemos ir além.

    Beijinhos!
    Conheça meu blog:
    https://ddanicunha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ouwnt Sim Danielle estou fazendo o maximo que posso e quero concluir todas

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo