24 janeiro 2016

A Paixao Por Moda

Olá vaidosos e vaidosas !
Bom galerinha, o começo de toda essa minha paixão por moda já era desde criança adorava ver as pessoas sempre bonitas e bem arrumadas, mas como era muito jovem não tinha muita importância isso.
No meu Aniversario em 2013 ganhei um convite para o São Paulo Fashion Week fiquei bem alegre ate por que quem não gostaria de ver um desfile ao vivo, no desfile do Rodrigo Rosner que foi o primeiro que eu vi, gente fiquei totalmente apaixonado era divino ver aqueles looks.
Me apaixonei completamente e quando eu sai do desfile foi onde a decisão de me entregar ao mundo da moda era mais que uma certeza.
Veja o desfile....

Bom e vendo todo o mundo da moda decidi conhecer mais sobre tudo isso, a cada momento que eu descobria mais e mais me apaixonava como louco, e é algo importante você ver que em algo você criou uma paixão e acho essencial sempre tentar não importa a tempestade o importante e ser feliz e curtir o que você mais gosta.
Então galera me contem: Quais são suas paixões ?



5 comentários:

  1. compreendo sua paixão por moda, apesar de nunca ter assistido a nenhum desfile ao vivo desde pequena sempre quis ser uma estilista. uma das minhas maiores paixões é sem duvida desenhar. já estou seguindo o blog xx

    http://ethereallune.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, eu por um grande acaso assitir o desfile ^~

    ResponderExcluir
  3. Imagino a sua felicidade em ver um desfile, e não tem como não se apaixonar.
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Que invejinha brancaaaaaa! Meu sonho é ver um desfile. Ah, te indiquei no prêmio Dardos, da uma passadinha lá no blog para ver do que se trata ok? Beijos,
    www.hitsdomomento.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, Sou Jose Genain, do blog josegenain.com.br, estou aqui para dizer que te indiquei seu blog para um premio! segue link http://www.josegenain.com.br/2016/02/premio-dardos-bloggers-com-jose-genain.html Um Grande Abraço!

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo