27 outubro 2015

decoração com skates

Olá!! É eu sei a decoração de hoje esta radical, e bem bonita com um toque maravilho de diversão então venham comigo para essa mundo de decoração com skates...

Gente fala serio ! olha essa cabeceira com as rodinhas de skates ficou muito legal e também as cores combinaram bastante imaginem uma dessas no meu quarto passarei o dia olhando pra ela.

Olha essas prateleiras super praticas e eficientes além de trazer um ar de radicalismo ao ambiente ,
fica muito legal misturando com estampas.



Esses skates gente como quadros também ficam muito legais, o melhor de tudo que vocês podemos também comprar com  imagens super divertidas e deixar bem engraçado onde colocar cada skate.



Usar o skate pra utensílios básicos tipo porta-retratos ou essa luminaria que ficou muito legal, então galeria quem gostou da postagem teve novas ideias com skates comenta aqui com #nicoeuquefiz para que eu sempre veja a ideia de vocês e poste aqui :)

5 comentários:

  1. Adorei os tipos de decoração que podemos fazer com os skates, confesso que não faz muito meu estilo, mas adorei...
    www.deivysonluan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá passando pra te conhecer achei muito bacana teu blog mas não achei onde me inscrever para receber suas atualizações ou não está aparecendo pra mim. Me retorna.

    Meire Brentan
    artebrentan.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá passando pra te conhecer achei muito bacana teu blog mas não achei onde me inscrever para receber suas atualizações ou não está aparecendo pra mim. Me retorna.

    Meire Brentan
    artebrentan.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá Meire Brentan !
    Fiquei muito feliz em saber que me acompanha eu ja atualizei o blog para que voce consiga se inscrever,beijos

    ResponderExcluir
  5. Adoro decoração! Muito legal quando é temática assim.. Afinal, nada como deixar as coisas com seu estilo, né?

    Beijinhos!
    Conheça meu blog:
    https://ddanicunha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo