23 agosto 2015

Brincando de Ana Maria: Pudim De Leite Condensado


Olá! fiz essa receita e achei muito fácil então resolvi passar para vocês, gente eu que sou péssimo na cozinha consegui fazer então vamos la....

Ingredientes:

• 1 lata de leite condensado
• 1 lata de creme de leite
• 1 lata de leite liquido (use a lata de leite condensado como medida)
• 3 ovos inteiros

Calda:

• 1 xícara de chá de açúcar 
• 1/3 xícara de chá de água 

Preparo:

Em uma forma redonda derreta o açúcar ate ficar liquida, adicione a água e mexa ate que forme uma calda. Deixe a forma bem uniformizada com a calda, apos isso perene o ovo  para que aquela pelinha que deixa o cheiro de ovo saia.
Bata todos os ingredientes e despeje na forma, apos isto coloca a forma em banho maria de 30 a 40 minutos, depois é só desenformar colocar para gelar e depois servir esta delicia.

7 comentários:

  1. Adoro pudim e achei super prática essa sua receita! Talvez eu faça algum dia, mas não consigo comer outro pudim além do da minha mãe. É MUITO BOM! <3

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
  2. Isso é verdade Anderson não tem comida melhor que comida de mãe !

    ResponderExcluir
  3. Nossa que pudim lindo ! hahaha
    O que mais me agrada em um pudim é ele estar inteirinho sabe ? Porque é difícil na hora de desformar ( eu acho porque sou péssima na cozinha).
    Parabéns pelo dote culinário.

    Seguindo seu blog, depois da uma passadinha no meu :)

    www.maisfemiice.com.br

    ResponderExcluir
  4. Uhmmmmmmmm minha sobremesa preferida, o bom é que é até fácil de fazer né?

    bjs..

    www.amigatobonita.com.br

    ResponderExcluir
  5. Djessica adorei sua opinião eu também sou horrível na cozinha e agora estou começando a pegar pratica em algumas coisas e to adorando por que e algo que relaxa bastante, e eu também tenho medo do pudim não sair certinho mais tive ajuda da mamis kkkk

    ResponderExcluir
  6. Ola Poliana é sim eu achava que era super difícil mais ai comecei a pegar umas receitas fáceis pra fazer e essa alem de ser fácil e uma delicia !

    ResponderExcluir
  7. Que delícia de receita! O bom é que é bem facinho de fazer, né?

    Beijos,
    Camilla
    www.fikdikblog.com

    ResponderExcluir

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo