03 julho 2015

Resenha: Embelleze LisaHair

Ola meninos !

Então galera a linha lisahair da embelleze eu já uso tem dois anos e adoro o resultado que ele da no cabelo antes eu alisava do modo escrito nele e eu tinha a mania de ver tutoriais no youtube e em um desde tutoriais vi um blogueiro usando como se fosse progressiva e eu comecei a fazer e meu cabelo já pegava o resultado na hora eu fiquei super contente com o resultado.



1 Creme Alisante R$ 22,00
 2 Neutralizante R$ 6,50 

Eu Comprei os produtos em uma farmácia, mais também vende em perfumarias achei super barato por ser um pote de grande quantidade sendo que meu cabelo é pequeno e poderia usar muitas outras vezes,dependendo da rotina do crescimento do meu cabelo consigo repetir entorno de 5 a 7 vezes.

Modo Que uso:

separo o cabelo em mechas pequenas e apos isto aplico o creme alisante, depois com uma escova de cerdas naturais pequena vou passando com o secador de cabelo no modo quente o creme vai esquentar e derreter então vai cobrir ate a raiz do cabelo mantenha o cabelo sempre bem esticado, o cabelo ficara duro,faça isso em todas as mechas e deixe por um tempo eu deixo por 30 minutos.
Apos isto lavo meu cabelo com água fria e tiro todo o creme alisante, deixo o cabelo um pouco umedecido e aplico neutralizante e volto a secar o cabelo e modelar fico com o neutralizante durante dois dias e lavo o cabelo normalmente com shampoo e condicionador voce ira notar que o cabelo estará super liso.

Obs: Apos tirar o Neutralizante e lavar o cabelo sempre o hidrate para que ele fique fortificado ou aplique o reconstrutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo