Então galerinha, hoje vim falar sobre os dois aplicativos que mais gosto no meu celular então vou fazer um resuminho dos dois pra vocês...

O pinterest é super legal adoro esse aplicativo uso ele mais do que o tumblr, nele geralmente pego dicas e vejo diy,decorações,e ideias legais que possam me ajudar a fazer novas postagens,videos e etc...
ele é muito legal o que mais gosto são as decorações que daqui um tempo mostrarei pra vocês alguns projetos reais de decoração então fiquem ligados.


O tumblr também é legal mais geralmente utilizo ele pra ver imagens legais,gif, e frases ele e bem legal vocês também encontraram alguns tutoriais,dicas,diy como no pinterest,
É super bom e as frases que tem no tumblr são bonitas e bem inspirativas.

Pessoal espero que tenham gostado e se souberem mais aplicativos não exitem em me contar,
então um grande abraço !!


4 Comentários

  1. Amo os dois pra ser exata XD
    Mas o Tumblr acho que me ganha mais pela delicadeza de algumas fotos

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo tirar imagens do we heart it, lá existe uma infinidade de imagens com ótima qualidade e por conhecer primeiro que tumblr, esse outro eu cheguei a conhecer bem no começo quando foi lançado, o único problema que eu vejo é quando não se está cadastrado fica aparecendo aquela janela chata de cadastro. O tumblr já teve seus tempos de outro, como o Blogger também teve lá em 2012. Vi seu blog no G+
    euablogueirapobre.blogspot.com.br

    Se puder olhar meu blog ficarei muito agradecida.

    ResponderExcluir
  3. O we heart it eu também já usei durante um tempo mais o pinterest eu uso por adoro as dicas de decoração e diy que tem la.

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho os dois, gosto de usar o pinterest para pegar inspiração, e o tumblr de guardar coisas especiais e mais pessoais. Uso tanto que alem de usar no notebook eu tenho os aplicativos no celular haha
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir